Portal da Folha perde 16% de audiência no trimestre

Nathália Carvalho, via Comunique-se

Coincidentemente depois de passar a cobrar pelo conteúdo online, a audiência do portal Folha de S.Paulo caiu 16% nos últimos três meses, segundo os dados do Alexa, site do Amazon que mede a popularidade na internet.

A análise mostra que a Folha teve no período 14% menos de visitantes únicos. Entre as notícias mais lidas estão a da seção F5, que aborda o mundo das celebridades e atraiu a atenção de 21% de todos os leitores do portal. No Brasil, o site está entre os 22 mais acessados.

O rival Estadão perdeu 1,73% de audiência no mesmo trimestre e aumentou em 2% o número de visitantes únicos. Os blogs lideram entre as páginas mais visitadas e o site é o 40° visitado do País.

Anúncios

Sobre Antonio S. Silva
Jornalista, mestre pela PUC/SP, doutor pela UnB e professor da (UFMT). Importante o diálogo para construir um país melhor.

Deixe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: