Twitter perde 24% de audiência em um ano no Brasil

Folha de S. Paulo

A audiência do Twitter no Brasil caiu 24% durante o último ano, diz pesquisa da consultoria comScore. O microblog teve 9,7 milhões de acessos únicos em julho deste ano. No mesmo mês de 2011, o serviço registrou 12,9 milhões de visitas.

Nos EUA, o número de acessos subiu de 32,7 milhões, em 2011, para 40,2 milhões em 2012 -um aumento de 22%. Durante o mesmo período, o Facebook cresceu 64% no Brasil e alcançou 42,4 milhões de usuários no país, ainda segundo dados da comScore.

Anúncios

Sobre Antonio S. Silva
Jornalista, mestre pela PUC/SP, doutor pela UnB e professor da (UFMT). Importante o diálogo para construir um país melhor.

Deixe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: