Televisão

Rede Social – Fernanda Pandolfi

Patrícia Poeta fala com exclusividade de boatos sobre sua vida pessoal

Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional em novembro TV Globo/DivulgaçãoQue a boataria do mundo virtual não tem limites, a gente sabe. Alvo frequente dos sites de fofoca, a jornalista Patrícia Poeta comentou à coluna que já está acostumada a ver seu nome na internet envolvido em alguma história distorcida, ou que não faz sentido.

A mais recente afirmava que a apresentadora do Jornal Nacional teria investido R$ 23 milhões em um apartamento no Rio de Janeiro. Bem-humorada, reforçou:

Patricia Poeta

— Tem semana que dizem que eu comprei mansão na praia. Na semana seguinte, a mansão muda de lugar e é em outro bairro. Mês sim mês não, inventam que eu me separei. Acho tudo uma loucura. O fato é que eu moro no mesmo apartamento há 10 anos, trabalho na mesma emissora há 15 e estou casada e feliz há mais de 14 anos com o mesmo marido.

Punto e basta.

Esta não é boato: foi confirmado pela assessoria da Rede Globo que a gaúcha deixará a bancada do Jornal Nacional no dia 3 de novembro para apresentar uma atração voltada para o entretenimento. Renata Vasconcellos deve deixar o Fantástico e assumir a posição ao lado de William Bonner. Por sua vez, Poliana Abritta, que já vinha se destacando também no jornalismo da emissora, passa a apresentar a atração dos domingos à noite.

Anúncios

Sobre Antonio S. Silva
Jornalista, mestre pela PUC/SP, doutor pela UnB e professor da (UFMT). Importante o diálogo para construir um país melhor.

Deixe o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: